Páginas

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Gugu se irrita com Xuxa na Record e Ivete Sangalo defende a amiga mesmo proibida pela Globo

Xuxa e Ivete Sangalo
Acabou o mistério. Xuxa já tem dia e horário para estrear na Record o tão esperado ‘Xuxa Meneghel’. Segundo o colunista Léo Dias, a rainha dos baixinhos vai entrar na grade da emissora às quartas-feiras à noite, no horário do ‘Programa do Gugu’. Quem não ficou muito feliz com a notícia foi, claro, Gugu, que agora perde um dia da semana, ficando com as terças e as quintas-feiras. Ele já teria ido se queixar para a direção da casa.
Os amigos mais próximos de Xuxa estão vibrando com a loura. Ivete Sangalo contou  que está com a amiga, independentemente de emissora. “Qualquer coisa que a Xuxa me chamar eu participo. Só não me chama pra pular de paraquedas. Não sou mulher para pular de asa-delta. Ela é maluca mesmo, ela pula. Tenho pânico de altura”, brinca. A cantora diz que Xuxa não vê a hora de começar a trabalhar. “É um momento muito especial e de transição da vida dela, que tem muito respeito pela carreira e fãs. Ela compreende o momento importante que passou numa casa e está indo para outra, que recebe ela com todo respeito igual. Está tranquilo, ela está amarradona e cheia de projetos. Não posso contar senão abre os segredos”, diz.
Vale lembrar que Veveta foi corajosa ao voltar a falar de Xuxa. Depois que gravou um vídeo parabenizando a Record por ter contratado a apresentadora, ela viu a fúria da emissora e teve seu contato com o SuperStar rescindido, sendo substituída de última hora por Sandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.