Um caso chocou a população de Monte Santo, cidade localizada no nordeste baiano. Pelo menos nove jovens do município tiveram sua intimidade exposta na internet nesta semana, depois que fotos íntimas foram compartilhadas nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver as meninas praticando atos sexuais ou nuas. Uma das vítimas teve seu momento íntimo exposto depois que seu namorado supostamente enviou fotos para um amigo que acabou espalhando a imagem nas redes sociais.
Em sua defesa, o namorado dela afirma ter perdido o celular com as fotos e quem achou teria compartilhado as fotos indevidamente. O fato já foi denunciado à Polícia, que no momento investiga os possíveis culpados. Situações semelhantes estão acontecendo em cidades como Euclides da Cunha, Cansanção, Uauá, Canudos, Itiúba, Andorinha e Eunápolis, onde uma família está em "pé de guerra", depois que uma jovem de 18 anos de idade postou uma foto nua para o namorado, e acabou vazando na internet.
Várias fotos e um vídeo íntimo de uma jovem da cidade de Marizópolis, Sertão da Paraíba, estão circulando pelo “Whatsapp” e na internet entre várias pessoas estado.
A jovem aparece no quarto e no banheiro fazendo posições sexuais. A jovem de Marizópolis que aparece nas cenas íntimas tem aproximadamente 25 anos de idade. Supostamente, o vídeo foi feito para enviar para o namorado da garota. A foto já deu o que falar na cidade e em toda região e está causando uma grande polêmica entre os jovens de Marizópolis.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.