terça-feira, 28 de abril de 2015

CANAVIEIRAS: MINISTÉRIO DO TURISMO LIBERA MEDIÇÃO E OBRAS DE URBANIZAÇÃO SERÃO RETOMADAS

ca

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, foi comunicado pelo deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMBD) que o Ministério do Turismo liberou a segunda medição da obra de urbanização da Praia da Costa, no bairro da Atalaia. A obra, que foi iniciada em janeiro de 2014, foi paralisada por falta da liberação do pagamento das medições pelo Ministério do Turismo.

Informa o prefeito, que a primeira etapa do projeto tem o custo de R$ 3.061.224,24 e abrange os trechos sul e norte da Praia da Costa, compreendendo as avenidas Beira-Mar (um quilômetro) e Tucunaré (dois quilômetros). Os recursos para a urbanização são oriundos do Ministério do Turismo, com contrapartida da Prefeitura de Canavieiras.

Explica o secretário Municipal de Obras e Transportes, Almir Melo Júnior, que após sanado o pagamento da segunda medição, a empresa está retomando os serviços. “O canteiro de obras já está sendo reativado e os serviços serão recomeçados com a implantação da pista de jogging”, disse o secretário.

Após a urbanização, a orla da Praia da Costa proporcionará benefícios para a população e visitantes, principalmente para os que costumam utilizar aquela área da cidade para a prática de atividades físicas, como o ciclismo, caminhadas e exercícios físicos. “Nossa orla é um local privilegiado e a cada dia cresce sua utilização pelos moradores e pelos turistas que procuram nossa cidade para o seu lazer”, comenta o prefeito Almir Melo.

A comunidade aguarda que esta e outras obras prometidas,sejam realmente feitas e ou concluídas para o bem de todos! 

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.