Fotos encontradas em celulares apreendidos por agentes penitenciários revelam como os "chefes" do crime custodiados na penitenciária Lemos de Britto, em Salvador, tinham acesso a privilégios como liquidificadores, pilhas de cerveja, churrasco e até bicicleta ergométrica dentro da unidade.
Segundo o presidente do Sindicado dos Agentes Penitenciários da Bahia (Sinspeb), Reivon Pimentel, no local também ocorre prostituição, após negociação entres os próprios detentos. De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira, 2, munidas com os nomes dos "chefes", as prostitutas passam pela portaria com facilidade para a realização dos programas. "Até caminhão-baú fechado entra no complexo e ninguém revista", conta Pimental. Em uma das fotos é possível ver presos num momento de confraternização, com direito a churrasco, dentro da unidade prisional.(SFAV)
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.