Operários do povoado de Ouricana estiveram na Câmara Municipal nesta terça-feira para se queixar de que trabalharam numa obra da prefeitura e não receberam a remuneração que tinha sido acertada com o prefeito Almir Melo e com um homem que estava na companhia dele, conhecido por Fábio.
Os trabalhadores se queixaram a alguns dos vereadores presentes na sessão da Câmara, dizendo que o serviço foi prestado na reforma de uma escola em Ouricana, onde foi feita melhoria de telhado, troca de piso, reforma de sanitários e pintura.
Eles disseram que um outro grupo de trabalhadores está na mesma situação, sem receber pelo serviço prestado na reforma de uma escola em Pimenteiras. Com eles veio o dono de uma picape contratado para transporte de material e de pessoal, e que também não viu a cor do dinheiro pelo serviço que prestou.
Dias atrás aconteceu o mesmo com operários que trabalharam na reforma do prédio da Secretaria Municipal de Educação. Recentemente trabalhadores que prestaram serviço no cemitério também protestaram por não terem recebido o pagamento devido pela prefeitura.
Fonte/tabuonline
Isso no histórico dele é normal
ResponderExcluir