POTIRAGUÁ: VEREADOR GEGEL COBRA RESPEITO DA PRIMEIRA DAMA AGDA LÚCIA
Em Potiraguá o vereador Gegel Santos (PRB), usou a rede social para cobrar respeito da primeira dama do município, Agda Lúcia. Segundo o edil, a primeira dama, que também é secretária de saúde, insinuou que ele seria o responsável por um perfil “falso” na rede social.
Segundo Gegel, Agda Lúcia tem que ter mais postura, pois ela é a primeira dama do município:
“Achei de extremo mau gosto as suas colocações. A senhora como primeira dama devia se dar ao respeito e não ficar batendo boca na internet com qualquer um. Ainda mais com um vocabulário “xulo” e de baixo calão, expondo de forma humilhante e ridícula todos os seus familiares e agredindo desavergonhadamente a minha pessoa e meus entes queridos.” Gegel finalizou cobrando mais trabalho da primeira dama:
“Creio que se a Vossa Excelência utilizasse o seu precioso tempo para cuidar dos problemas da sua Secretaria, a SAÚDE de Potiraguá não estaria no estado de caos e abandono, como se encontra hoje.”.
Regras do site: Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos; 2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site. Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas. 3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.