Um dos mais vitoriosos pilotos da F-1 acorda após um acidente acreditando ter ainda 14 anos e com sonho de estrear na maior categoria de automobilismo do mundo. Isso aconteceu com Fernando Alonso. O espanhol bateu contra o muro do circuito de Montmeló, a Espanha, no dia 22 de fevereiro, e ficou desacordado. "Quem você é?; o que faz?, e o que quer do futuro?", são as primeiras perguntas feitas a quem sofre uma comoção por impacto. "Sou Fernando, corro em karts e quero ser piloto de Fórmula 1", respondeu Alonso.
De acordo com o jornal "El Pais", o piloto recuperou a consciência, mas só até 1995: não se lembrava de nada dos quase 20 anos posteriores até chegar ao momento atual. Dono de dois títulos conseguidos com a Renault (2005 e 2006), não foi lembrado. Nem a sua estreia na categoria, em 2001. Em uma semana, Alonso já estava quase 100% recuperado e, apesar de perder a primeira prova do Mundial, em 15 de março na Austrália, já começou a treinar para a segunda, no dia 26 de marcelo. Ele não vai estrear na Austrália por precaução.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.