Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Depois da saída do delegado Élvio Brandão do caso Rielson, para assumir um cargo de confiança no Detran-BA, as investigações do assassinato do ex-prefeito de Itagimirim Rielson Lima (PMDB) parece que voltaram a estaca zero. A polícia não informa mais nada sobre o andamento das investigações e a imprensa regional parece ter perdido o interesse pelo caso. O delegado Élvio ainda falava com jornalistas da região. Agora, o caso se tornou um enigma. Será que a impunidade vai prevalecer?
O Ministério Público, a Secretaria de Segurança Pública, o próprio governador do Estado devem uma resposta à sociedade de Itagimirim, à família do ex-prefeito e a população baiana. Rielson foi assassinado no dia 29 de julho do ano passado, em praça pública, no início da noite, por um pistoleiro que fugiu numa motocicleta. O então vice-prefeito Rogério Andrade (PP) assumiu o cargo logo depois. Moradores e familiares da vítima já promoveram diversas manifestações na cidade pedindo punição para os culpados, mas a polícia não consegue chegar até eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.