Irmão mais novo de Suzane von Richthofen, Andreas decidiu falar sobre o assassinato dos pais, que ocorreu em 2002, nesta sexta-feira (6).
Hoje com 27 anos, o rapaz disse à Rádio Estadão que entende “a raiva e a indignação contra os três assassinos de seus pais”. Andreas também deixou claro que deixará o Brasil por causa do “peso” que seu sobrenome ainda tem no país. Durante a entrevista, o jovem preferiu não falar o nome da irmã – que cumpre pena em penitenciária.
O filho caçula dos Richthofen, que é formado em Química pela Universidade de São Paulo (USP), entregou ao entrevistador uma carta pública para rebater acusações feitas pelo promotor de Justiça Nadir de Campos Júnior – ele acusou o pai dos Richthofen de se apoderar de verbas da estatal através das obras do trecho oeste do Rodoanel, em São Paulo.
“Se há contas no exterior, que o senhor apresente as provas, mostre quais são e aonde estão, pois eu também quero saber e entendo que sua posição e prestígio o capacitam plenamente para tal”, disse Andreas.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.