Cerca de 4 milhões de reais continuam na Caixa Econômica Federal à disposição da prefeitura de Canavieiras para obras de infraestrutura turística na cidade.
O surpreendente é que o prefeito Almir Melo, que assinou tais convênios com a Caixa há mais de um ano, até hoje não conseguiu a liberação de tais recursos e nem fala mais sobre o assunto.
Um dos convênios é no valor de 350 mil reais, outro de R$ 600 mil e o maior deles, de R$ 3.061.224,49. Esses recursos deveriam estar sendo aplicados em pavimentação e outras obras de cunho turístico na orla marítima e no chamado Areal (Parque Luiz Eduardo Magalhães).
Com foguetes e discursos, o prefeito chegou a iniciar um trecho de pavimentação na orla marítima, na ilha de Atalaia, mas a empresa que fazia o serviço abandonou a cidade por falta de pagamento, isso desde meados do ano passado.
Há vários meses Almir se mantem mudo sobre essas obras, não se referindo mais a elas nem mesmo em seu programa de rádio. A população, porém, continua ansiosa, na expectativa de que tais projetos se concretizem.
Fonte/tabuonline
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.