Uma equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), prendeu em Alagoinhas um mototaxista acusado de ter estuprado três mulheres de uma vez só. O caso ocorreu em 2012 quando Cleelton Santos Conceição, de 32 anos, teria estuprado em um terreno baldio, no bairro Alagoinhas Velha, uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19.
De acordo com a Coorpin, Cleelton estava com a prisão decretada pela Justiça depois que as três vítimas o reconheceram por meio de fotografias, na unidade policial. Ele havia sido liberado da carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso. Ele respondia o processo em liberdade.
Em 23 de janeiro deste ano, Cleelton estava em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor preta, quando abordou as mulheres com um revólver, por volta das 22 horas, na Rua Cruzeiro dos Montes. Ele teria obrigado as mulheres a entrar num terreno baldio, onde consumou os estupros. Após o ato, o mototaxista fugiu com os pertences das vítimas.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.