A mesma coragem que Marcelo Adnet teve para trair sua esposa, Dani Calabresa, no meio da rua do Rio de Janeiro, em novembro quando foi flagrado aos beijos com uma loira, faltou para comentar sobre o assunto publicamente logo após traição. Porém, nesta terça-feira (3), Adnet falou pela primeira vez com jornalistas durante a coletiva de imprensa do programa "Tá no Ar".
Rodeado por assessores, Marcelo Adnet falou pela primeira vez com jornalistas sobre as fotos que mostravam o humorista aos beijos com uma loira no Leblon, em novembro. “Eu optei pelo silêncio. É preciso entender que a pessoa pública é antes pessoa e depois pública”, afirmou. Chamou a atenção ainda o fato de ele não estar usando a aliança na mão esquerda.
Na época, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou que o humorista havia se justificado com Dani Calabresa dizendo que a médica o agarrou. Através de rede social, Adnet fez também umpronunciamento dias após ser flagrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.