Uma tragédia na BA-120, trecho que liga Ibirataia ao distrito de Algodão, terminou com a morte de um pai e sua filha de apenas 5 meses de vida.
O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã dessa segunda-feira(23), cerca de 8km depois de Ibirataia. De acordo com uma testemunha, o pneu do carro estourou e logo após o condutor perdeu o controle do veículo capotando várias vezes. A criança e a sua mãe, Rosineide de Jesus Santos, foram arremessadas do automóvel que caiu em seguida dentro de uma lagoa.
O motorista Joel Nunes Santos, conhecido como “Caio”, morreu afogado. Populares retiraram o corpo de dentro do automóvel. A criança não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local. Já a mãe da garota foi socorrida pelo Samu e encaminhada até a Fundação Hospitalar de Ibirataia.
Ela sofreu ferimentos leves e estava em estado de choque. As vítimas moravam em Algodão.
Caio era bastante conhecido em Ipiaú, onde trabalhou por alguns anos com o empresário Eduardo Froes, proprietário da Academia Fitness. (Giro em Ipiaú)
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.