segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Coordenação da Malwee diz que funcionários não devem se preocupar “A Malwee é uma empresa sólida e quanto a fechar não existe esta possibilidade.''


A coordenação da Malwee garante que os funcionários não devem se preocupar, porque o que existe é apenas uma mudança de sistema
Tendo em vista matéria publicada nesta quarta-feira (4), aqui no site, com o titulo “Funcionários da Malwee temem perder o emprego”, a reportagem d’o O Tempo Jornalismo, entrou em contato com a coordenação da fábrica em Camacã, para saber o que está acontecendo e  porque a empresa está dando folga aos funcionários, sendo que no primeiro turno eles apenas batem ponto e estão recebendo folgando no segundo.

A Coordenação da fábrica em Camacã, se manifestou dizendo que os funcionários, não deveriam estar preocupados, porque já foram orientados, houve uma reunião com todos o ano passado, informando que a empresa, estaria trocando de sistema, e essas mudanças seriam necessárias para melhor adequação dos próprios funcionários. A coordenação da empresa comentou ainda que na verdade o que existem na cidade, são muitos boatos e especulações em torno da empresa, e reforçou uma mudança de sistema.

Questionada sobre o possível fechamento da fábrica como se especulam na cidade, a coordenação rebateu dizendo: “A Malwee é uma empresa sólida e quanto a isso não existe esta possibilidade. Os funcionários devem ficar despreocupados porque o que existe mesmo é uma mudança de sistema e isso não é motivo de preocupação” finaliza a coordenação da fábrica da Malwee em Camacã.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.