Um pai é acusado de abusar sexualmente das filhas de quatro, sete, 12 e 15 anos de idade. Os crimes aconteciam dentro da casa da família. Vilmar esperava a mulher sair para trabalhar para abusar das meninas.
A mãe das vítimas encontrou um caderno de uma das filhas e ficou horrorizada com o que viu. A meninalamentava o que estava acontecendo e revelava vontade de morrer. Durante sete anos ele abusou das filhas e ameaçava dizendo que se elas contassem algo seriam mortas.
Três dias depois de ser preso, Vilmar foi solto e começou a ameaçar a família de morte. Uma delas criou coragem e contou para a mãe, que procurou a polícia.
O acusado ficou apenas três dias na cadeia por falta de prova. De acordo com os familiares, ele continua fazendo ameaças. Segundo informações da reportagem do Cidade Alerta, Vilmar está foragido e teria mudado o visual para não ser reconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.