Por Agnaldo Santos-O delegado Franceso Denis da Silva Santana, acatando ordem da justiça da Comarca de Camacã, transferiu para o conjunto penal de Itabuna, na tarde desta quinta-feira (12), os quatro presos que restavam e estavam em poder da delegacia local. Os detentos transferidos são: Gilenildo Santos Silva, Luiz Carlos Silva de Jesus, Caliane de Jesus Santos e sua irmã Queiliane de Jesus Santos. Uma das prisões se deu porque o acusado foi de encontro à Lei Maria Da Penha, as prisões das mulheres se deram por causa do tráfico de drogas e um dos casos, a situação de prisão não foi identificada.
Com a ida dos presos para o presídio, a delegacia de Camacã ficará sem inquilinos nos próximos dias, quando na verdade a cadeia que tem capacidade para apenas dezesseis presos, já chegou abrigar espremidos 45 detentos. Com as celas vazias, as autoridades deveriam aproveitar esta a oportunidade para dar uma boa reforma no complexo, que está em péssimo estado de conservação há pelo menos quatro anos.
Com isso os agentes civis que ultimamente estavam servindo de carcereiros, agora poderão sair com mais frequência às rua da cidade, para investigar crimes ocorridos na Cidade Alta, e também tentar combater o tráfico de drogas com ramificações em bairros periféricos, o que tem tirado o sono de muita gente.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.