Se já não bastassem os milhares de buracos nas estradas. Agora os motoristas também sofrem com os diversos assaltos ocorridos durante o dia e a noite, em vários trechos das duas estradas que dão acesso a cidade de Canavieiras.
Uma família que vinha de Jundiaí (SP), para Canavieiras, foi surpreendida em um dos trechos mais críticos da BA-270, a Canavieiras-Santa Luzia, eles foram mais uma das várias vítimas de assalto nesta estrada.
A família foi abordada por homens armados que se aproveitam dos buracos, buracos estes, que fazem com que os motoristas reduzam a velocidade, é ai que os bandidos entram em ação.
Um dos motoristas que não quis ser identificado relatou a nossa reportagem que também foi vitima de assalto nesta estrada, e relata que na tentativa de fugir dos ladrões, acelerou seu veiculo, mas o carro acabou quebrando por causa dos buracos. O motorista ainda muito descontrolado e nervoso relata que alem de ser roubado foi humilhado na frente da sua família, e ainda teve que caminhar muito até achar socorro.
Assim também está à BA-001, estrada entre Canavieiras-Ilhéus, motoristas reclamam dos buracos, e principalmente dos assaltos que estão ocorrendo também nesta estrada.
Por isso se você pretende viajar neste período de carnaval para esta região, tenha bastante atenção, não só com os buracos, mas também com os assaltos.
Enquanto as obras de reforma, e a atuação intensiva da Policia nestas estradas, não tem data para iniciar. Os marginais que atuam nelas, continuam trazendo medo aos motoristas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.