quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Antonio Malta Deixa a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio de Camacan

EM NOTA À NOSSA REDAÇÃO ,O EMPRESÁRIO EXPLICA AS RAZÕES:

Desde Dezembro de 2014, Antonio Malta solicitou a prefeita Ângela Castro a sua exoneração do cargo de secretário de Indústria e Comércio do município de Camacan, que só agora foi acatado pela prefeita. Alegando motivos particulares, Antonio Malta deixa o cargo após quase 02 anos à frente da secretaria, neste período em entrevista a nossa redação, Antonio Malta destaca alguns projetos e ações que foram desenvolvidos:
A municipalização dos licenciamentos Ambientas, Polo Industrial regional com intuito de industrializar Cacau, Café, Leite, Frutas, Granitos e Mármores, Revitalização urbana das principais vias comercias, agência do SEBRAE, agência do INCRA, atração de diversos empresários e empresas para virem investir nesta região a exemplo da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional) do Rio de Janeiro, Cerâmica Oxifrod de Santa Catariana, que vieram conhecer nosso potencial mineral, além de fábricas de chocolates, produtos lácteos e cimentos que foram contactadas. " O desafio para o desenvolvimento sócio- econômico sustentável desta micro região é atrair investimentos públicos e privados para desenvolver todo o nosso potencial." afirma Malta que por último agradece a prefeita Ângela Castro todo o apoio recebido e se coloca a disposição para sempre estar participando de ações que visem o desenvolvimento de nosso povo. Em breve estaremos publicando uma entrevista mais detalhada sobre as ideias e projetos liderados por Antonio Malta.         
Antonio Malta,mantendo contato e recepcionando empresários e possíveis investidores para o município de Camacan.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.