sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Professor itabunense é assassinado em Teixeira de Freitas

Fotos: Site SulBahia News.
Fotos: Site SulBahia News.
Na tarde de quinta-feira (08) um professor de história Itabunense foi assassinado a tiros na cidade de Teixeira de Freitas a 376 km de Itabuna, onde morava a mais de 10 anos. José Jorge do Nascimento, de 53 anos, conhecido como “Jota”, foi executado próximo a sua residência, na Rua Antônio Floriano, no bairro Tancredo Neves. A vítima completaria 54 anos hoje.
De acordo com site SulBahia News, pela manhã, dois homens teriam tentado esfaqueá-lo, mas ele conseguiu escapar. Por volta das 15 horas, o professor retornava a pé para casa, carregando pedaços de madeira para uma obra de construção em seu imóvel, quando foi surpreendido por homens armados, que deflagraram cerca de 18 tiros de pistola ponto 40, todos na parte superior do corpo, cabeça e tórax.
profe3
O educador já tinha lecionado no Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e atualmente dava aulas na Escola São Geraldo, no bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, onde também residia e acabou sendo assassinado.
O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.