Perseguidor de radialistas e jornalistas com ações intimidatórias em todos os níveis da Justiça, o prefeito Almir Melo (PMDB) acha que só ele tem o direito de agredir, ofender e achincalhar quem não reza em sua cartilha.
Se Almir acha que jornalistas, radialistas e adversários devem responder pelo que dizem, por que ele despejou uma série de palavras pejorativas sobre a deputada Ângela Souza – “ela é traíra, gosta de dar olé em aliados, Deus me livre dessa desgraça”?
Almir Melo é assim: achincalha, ofende, ridiculariza e ataca sem o menor pudor ou piedade.
Mas Almir não aceita que ninguém sequer ironize suas ações.
E é assim que ele quer governar Canavieiras…
Este blogueiro-jornalista faz críticas duras ao prefeito Almir Melo (PMDB).
Este blogueiro-jornalista ousa desmascará-lo em suas atitudes para se vender como esperança de renovação ao povo canavieirense. E pretende continuar fazendo, por entender ser livre o direito de expressão, de opinião e de crítica.
Ainda que processado, ainda que perseguido.
O prefeito Almir Melo chama estas críticas, este desmascaramento, de “ataques”. Incapaz de rebater convincentemente o que o blogueiro-jornalista escreve, tenta calá-lo com ações na Justiça, alegando perseguição à sua honra.
O prefeito Almir Melo, como figura pública, terá que aprender a conviver com a crítica - “mordaz, irônica, severa, dura ou até impiedosa”.
O homem público está sujeito a críticas. E se não aprender, não serve para ser homem público.
Mesmo que o prefeito Almir Melo continue processando esse blogueiro-jornalista – usando os recursos que lhe dispõem... apenas será visto como mais um político que só sabe humilhar e perseguir.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.