Durante os dezesseis dias de “Operação Fim de Ano”, realizada Polícia Rodoviária Federal da Bahia, 441 acidentes, com 55 mortes e 355 feridos, foram registrados nas rodovias que cortam o estado.
O balanço, divulgado nesta segunda-feira (5), corresponde ao intervalo entre 20 de dezembro e 4 de janeiro. Neste período, foram fiscalizados 25.771 veículos e emitidos 7.622 autuações diversas. Segundo a PRF, a maior incidência de multas foi motivada por ultrapassagens proibidas.
A operação aconteceu durante os festejos de fim de ano e mostraram 13.580 imagens de radar, que captaram carros com excesso de velocidade. A polícia encaminhou um total de 79 pessoas às Delegacias de Polícia Judiciárias em seus respectivos locais de cada ocorrência. Entre os principais crimes estiveram posse de veículos roubados, de armas e drogas, além de embriaguez.
LEI SECA
Nesta virada de ano, segundo números da polícia, foram efetuados 9.349 testes de bafômetros, que resultaram em 122 condutores notificados e 30 encaminhados à Delegacia por crime de embriaguez no trânsito (artigos 165 e 306 do CTB, além da lei 11.705/2008 e Lei 12.760/2012).
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.