sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Pai é preso acusado de engravidar filha adolescente e a manter em cárcere privado na Bahia

Mãe da jovem é acusada de ser conivente com a situaçãoVermelhinho
Um casal foi preso acusado de manter a filha adolescente, grávida de oito meses, em cárcere privado no município de Feira de Santana, localizado a 108 km da capital baiana.
De acordo com a delegada, Claudine Passos, vizinhos afirmaram que a menor O.B.S, 17 anos, era abusada sexualmente pelo próprio pai, Oziel Santos Silva, 42, e a mãe dela era conivente com a situação.
Por meio do disque denúncia, a polícia foi informada que uma menor estava grávida do pai e era mantida presa dentro de casa. Após chegarem à residência, o caso foi confirmado.
 Na delegacia, a adolescente afirmou que não manteve relações sexuais com o pai. Ela disse que ficou com raiva dos vizinhos por estarem mentindo sobre o caso e pegou um preservativo, jogado fora pela mãe após os pais terem relação, e inseriu o esperma nela mesma. A delegada disse que a menor deve ter sido instruída pelos pais a contar essa versão. O acusado negou que tenha abusado da filha, mas revelou que o bebê que a menor espera é dele. 
Ainda de acordo com a polícia, o casal tentou esconder o crime e chegou a se mudar de casa. O pai já tinha sido acusado dos abusos havia dois anos, mas nada foi provado contra ele na época.
O casal encontra-se preso à disposição da Justiça. O caso será investigado pela delegacia do município de Feira de Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.