Não queremos o décimo terceiro pela metade, nem o nosso salário de dezembro parcelado, queremos respeito.Foi com este espírito que servidores públicos da Educação do município de Itacaré foram às ruas protestar.
Insatisfeitos com as informações de que o salário de dezembro será parcelado em 2 vezes, trabalhadores da educação resolveram paralisar suas atividades e protestar contra a medida. Após iniciarem uma reunião no Centro Educacional de Itacaré, por volta das 9 horas, os servidores seguiram em passeata até a sede da Prefeitura. Com faixas, bandeiras e panfletos, os manifestantes exigiam o pagamento integral do salário de dezembro e a outra parcela do décimo terceiro.
O Núcleo da APPI-APLB Sindicato de Itacaré garantiu abrir um processo judicial contra o Prefeito Jarbas Barbosa Barros na quarta-feira (07) no Fórum Conselheiro Barros Porto de Itacaré.
Fonte: Taboquinhas Urgente
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.