Almir Melo prefeito de Canavieiras,sul da Bahia acaba de confirmar em seu programa de rádio que não haverá carnaval na avenida e que fará apenas um carnaval cultural no Sítio Histórico.
Foliões,comerciantes,turistas,donos de hotéis,pousadas,cabanas e ambulantes já esperavam anciosos pela divulgação da programação,agora se desesperam com os prejuízos que amargarão,pois esperava-se nesta festa momesca a oportunidade para quitar débitos e arrumar algum lucro que pudesse segurá-los na baixa estação.Quantos empregos temporários deixarão de existir?
Pagamento de salários,foi uma das desculpas arrumadas pelo prefeito para não realizar o carnaval,mas todos se lembram, que quando o Almir Melo estava fora do poder, criticava os prefeitos pelos carnavais que faziam e dizia que faria as melhores festas da cidade.E agora?
e uma vergonha viuh..cad\~e os 600 mil que ele falou na radia...?
ResponderExcluirNa minha opinião, falta homem nesta cidade para dizer a este filho que a cidade não é dele e sim do POVO.
ResponderExcluirSábia decisão!
ResponderExcluirVocê tá dormindo. Almir o povo vive do turismo. Não faça isso logo agora
ResponderExcluirVocê tá dormindo. Almir o povo vive do turismo. Não faça isso logo agora
ResponderExcluirAté concordo que não seja realizado o carnaval,desde que esse dinheiro seja direcionado para as prioridades do município como educação e saúde.Embora isso esteja desagradando seus eleitores pois está faltando com as promessas que ele fez a eles,nos palanques.
ResponderExcluirAgora a pergunta é a seguinte:"Pra onde vai o dinheiro que seria para a festa"?Perguntar ofende?
ResponderExcluir