quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Equipe do Settran realiza fiscalização de mototaxista em Itabuna

Foto: Ednaldo Pinto.
Foto: Ednaldo Pinto.
Na manhã desta quinta-feira (08), os fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito – Settran estão realizando uma blitz na Avenida Princesa Isabel, enfrente a Prefeitura de Itabuna, com intuito de verificar se as mototáxis têm placa vermelha e estão todas regularizadas. Pontos de mototáxis também estão sendo fiscalizados para ver se estão sendo utilizados por motos particulares ou motos fora dos padrões definidos pela legislação municipal. 
A fiscalização está sendo realizada após uma manifestação na manhã de quarta-feira (07), realizado por mototaxistas regularizados na porta da Prefeitura. Várias motos já foram apreendidas por está irregular, alguns plotadas mais sem o alvará de circulação.
O Secretário de Transporte e Trânsito, Clodovil Soares orienta a população a só utilizar o mototaxista regulamentado, identificado pela motocicleta na cor amarela com brasão do município, colete com número de identificação e que mantém dois capacetes também na cor amarela, não usa chinelos ou bermudas e tem corta-pipa na moto. “É importante que o usuário do serviço nos ajude a fiscalizar. O profissional regulamentado oferece uma prestação de serviços fiscalizada pela Prefeitura, cumpre suas obrigações fiscais e mantém itens de segurança da moto. Só assim conseguiremos coibir o mototaxista clandestino”, disse Clodovil.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.