terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Cúpula da Segurança Pública se reúne com o governador Rui Costa


Em cumprimento à meta de fazer reuniões estratégicas com os gestores das áreas consideradas prioritárias, o governador Rui Costa se reuniu, nesta terça-feira (20), com a cúpula da Segurança Pública do Estado. Durante o encontro realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, apresentou um diagnóstico do setor, além de um planejamento para os próximos quatro anos. “Foi solicitado pela equipe de Governo que fizéssemos a apresentação do status atual da secretaria, em termos de projetos e execução orçamentária”.

Conforme Barbosa, as metas da Segurança Pública e as necessidades para o cumprimento das mesmas também foram expostas a Rui Costa. “Temos alguns projetos em andamento. O governador foi informado de toda a situação da Segurança Pública com relação a efetivo e os investimentos prioritários para continuar a melhorar a infraestrutura de segurança”.
Também participaram da reunião o vice-governador e secretário de Planejamento, João Leão, o comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão, o delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão, entre outras autoridades. Esta foi a primeira reunião estratégica de planejamento a ser realizada com os secretários de Estado. Na tarde desta terça, Rui Costa deve receber em seu gabinete o secretário da Saúde, Fábio Vilas Boas, e na quarta (21), o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia

Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.