O novo comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Alves Brandão, tomou posse nessa sexta-feira (9), em cerimônia presidida pelo governador Rui Costa na Vila Militar do Bonfim, em Salvador. Brandão substituirá o coronel Alfredo Castro.
Nascido em Juazeiro (BA), Anselmo Brandão, 52 anos, ingressou na Polícia Militar há 32. No período, foi comandante da Academia de Polícia Militar, atuando na formação de oficiais; comandante do 18º Batalhão da PM do Centro Histórico; e coordenou a implantação do programa federal 'Território de Paz' na 23ª Companhia Tancredo Neves, em Salvador, onde também comandou a equipe.
Brandão comandou ainda a 11ª Companhia Independente da Barra e a 10ª Companhia Independente de Candeias. Por seis anos, assumiu o posto de ajudante de ordem do presidente do Tribunal de Justiça. Em 2014, dedicou-se ao trabalho como comandante do Policiamento Regional Atlântico de Salvador.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.