Por Agnaldo Santos-Uma viatura da Polícia Militar do município de Arataca, conduzida pelo cabo PM Alberto, que milita no município de Arataca, sobre o comando do Major Rodrigues Castro de Camacã, perdeu a direção e capotou quando estava indo em direção a Itabuna. O acidente aconteceu depois de uma curva a uns 200 metros de um sonorizador. De acordo com o PM, após ter vencido a curva, enquanto guiava o veículo, não conseguiu controlar a direção, terminando por capotar. O militar disse à nossa reportagem, que as viaturas da corporação, estão trabalhando em péssimo estado de uso, e que este é o segundo caso de acidente na BR, com viaturas da Polícia Militar.
Ele acredita que a suspensão do veículo pode ter quebrado, para o carro ter perdido o controle daquele jeito. O PM pediu que a reportagem d’o O Tempo Jornalismo registrasse o local que provavelmente foi quebrado, que fica localizado logo abaixo da roda dianteira, bem do lado do motorista. O condutor estava sozinho, mais estava sendo seguido por outra viatura do comando, que vinha logo atrás quando o acidente aconteceu.
A polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local para dar suporte ao policial, que por sorte teve apenas pequenos ferimentos. Outro acidente também foi registrado pela nossa reportagem, momentos antes do Capotamento da viatura, onde numa curva sinuosa, depois de São José da Vitória, com destino a Camacã, o condutor também perdeu a direção e bateu contra um barranco. O veículo, estava indo com sentido a Itabuna quando sofreu o acidente, ficando parcialmente destruído. O motorista também sofreu apenas leves ferimentos. Vários motoristas ajudaram no socorro ao condutor às margens da rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.