Texto:Assessoria de Comunicação da Prefeitura (Wellington Brito)
Ao longo dos últimos anos, a comunidade em geral, motoristas, motoqueiros, têm vivido momentos de constrangimento, o que na verdade é bastante compreensível em relação aos problemas das ruas que foram danificadas pelas empresas que prestaram serviços a EMBASA nas obras de saneamento básico.
Claro que foi um benefício importante para a cidade, tanto é que Camacã foi a primeira cidade na Bahia a concluir esse serviço. Por outro lado, algumas ruas foram danificadas e infelizmente, não por falta de empenho da prefeitura, que tem gastado muito recuperando pelo bom senso, o que na verdade é de responsabilidade da EMBASA.
Por outro lado, por força da natureza, as fortes chuvas que caem de rotina na região, acabam destruindo calçamentos e até mesmo colocando em risco alguns moradores que residem em áreas que necessitam de atenção especial. Há de se compreender também que a maioria das ruas é ondulosa e por esse motivo são inevitáveis os problemas causados pelas enxurradas das chuvas, onde muitas vezes se transformam em correntezas, levando tudo que aparece pela frente. Mas, nem por isso, a prefeitura deixou de executar os serviços de recuperação e ao mesmo tempo, retomar as obras de ruas que estão recebendo pavimentação que tiveram que parar devido ao tempo chuvoso.
A prefeitura não está medindo esforços e pediu mais empenho nos serviços e está buscando mais recursos, a fim de não só recuperar as ruas, como também retirar moradores que estão em alto risco.
Fonte/Ascom da Prefeitura de Camacan.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.