domingo, 21 de dezembro de 2014

Padre Fabio de Mello fala sobre virgindade e confessa que tem desejos sexuais

padrefabio
Neste sábado (20), Raul Gil apresentou o “Elas Querem Saber”. Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas com perguntas picantes na ponta da língua mesmo entrevistando o padre e cantor Fabio de Mello. Além de uma lição de vida contada através de suas histórias, Fabio de Melo fala sobre vida pessoal, tabus da religião e projetos futuros.
“Antes de entrar no seminário, tive todas as minhas experiências como um rapaz normal. Eu vi muitos valores numa vida a dois, tive boas experiências de namoro. Fui um homem muito feliz naquele tempo que eu pude experimentar, mas a vocação sacerdotal sempre falou muito alto dentro de mim. Eu era um menino bom e respeitador e era um namorador contido”, disse ele.
Questionado se sente desejos como os homens que não são padres, Fábio de Mello disse que sim. “Claro que tenho. A sexualidade é um conjunto de energia que nos movem, ela não se limita ser uma relação genital”, disse.
Famoso por seus cuidados com a beleza, ele assumiu que é um homem vaidoso e gosta de se cuidar. “Sempre tive a preocupação de estar bem, de me apresentar bem. Sempre que posso faço atividade física”, disse ele, que não escondeu o desejo de um diz fazer uma tatuagem no corpo. “Já tive vontade de tatuar a medalha de São Bento.”
Ao final do quadro, o padre canta “A mão de Deus” e “Arvoreando”.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.