O médico Julio Vedovato, que fez a retirada do hidrogel das pernas de Andressa Urach, se pronunciou através de um comunicado, nesta terça-feira (2). Apesar de não ser o responsável pelo tratamento da modelo na UTI do hospital onde ela está internada em Porto Alegre, ele está acompanhando tudo de perto e afirmou que o quadro é realmente gravíssimo.
Segundo o médico, ela está com sepse, que ocorre quando um agente infeccioso entra na corrente sanguínea e pode causar múltipla falência de órgãos, levando ao óbito. “No dia 21 de novembro ela se submeteu a uma cirurgia para retirada de resquícios da última cirurgia feita no dia 23 de julho. Andressa já estava ciente que teria que fazer este segundo procedimento e ele ocorreu normalmente”, explicou Vedovato no comunicado.
“Naquela mesma semana, ela foi gravar uma matéria na cidade de Brasília para o programa ‘Muito Show’, da Rede TV!, do qual é apresentadora, e me contactou de lá se queixando de um inchaço e desconforto na região operada, o que a fez retornar à cidade de Porto Alegre no dia 28 de novembro para que eu pudesse examiná-la.
Foi constatada então uma inflamação e foi aberto um ponto para drenar esta inflamação. Ao longo do final de semana, ela teve uma piora clínica decorrente de um ‘germe’ que entrou na sua circulação sanguínea, chamada de sepse. A partir daí, a modelo deu entrada em um novo hospital onde está sendo tratada”, completou.
FOTOS DELA ANTES:
FOTOS DELA ANTES:
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.