O Vereador Zé Valter Socorrinho chamou atenção hoje,23, na sessão plenária de um fato lamentável. O atendimento segundo ele no Hospital de Base, continua uma esculhambação. No ultimo final de semana um fato lamentável aconteceu a paciente Rosiclei Oliveira Santos moradora do Bairro Maria Pinheiro, e funcionária pública deu entrada no Hospital com o estado de saúde muito complicado, ela precisava passar por uma cirurgia e teria que ser feita na Santa Casa, mas segundo o esposo dela senhor Lazaro, o médico Silvio Porto, disse que pelo SUS não faria a cirurgia.
O esposo procurou o Vereador Socorrinho que imediatamente procurou a Secretaria de Saúde, segundo ele uma pessoa ligada a Secretaria, atendeu sua ligação e disse que daria o retorno, só que o retorno veio no dia seguinte quando dona Roseclei já havia falecido.
"Não queremos aqui arranjar culpados para a morte, mas quando se trata de vidas é preciso existir dentro de cada um o espirito humano, principalmente daqueles que estão no poder, e podem fazer mais pela saúde". Disse Zé Valter. "Sabemos que o problema na saúde é nacional, ocorre que se existir mais vontade e amor ao próximo, temos certeza que os coveiros de Itabuna irão agradecer, pois o índice de mortalidade por falta de atendimento diminuiria, assim sendo confesso minha indignação e revolta com a falta de estrutura nos hospitais, fico irritado com a falta de respeito com nossos irmãos. Finalizou o Vereador hoje na sessão plenária. por Azulzinho Noticias
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.