Uma criança de somente 8 anos de idade pediu socorro a uma tia ao escrever uma carta denunciando um amigo da família, o biscateiro Roque Figueiredo, o “Roque do Fogão”, de 45 anos, de cometer abuso sexual.
Depois da informação vazar, ele foi espancado pela população e por isso está custodiado no hospital de Santo Antônio de Jesus, mas não corre risco de morte. A prisão de Roque já foi solicitada pela polícia.
O biscateiro negou o ocorrido em seu depoimento, mas no bilhete escrito pela vítima, ela falou que o rapaz pedia-lhe que tocasse em seu órgão genital e fizesse sexo com ele. Ainda na carta, ela diz que foi ameaçada de morte.
Tudo foi descoberto pela família no último sábado, quando a criança ficou bastante nervosa ao desarmar um móvel e, por isso, parentes desconfiaram que algo de errado estava acontecendo. Convencida a escrever uma carta, a menina informou à tia que não cedeu ao assédio.
Ele já tem passagem pela polícia pelo estupro de outra menina, em 2006, em Salvador, além de também ter sido preso por furto, roubo e porte ilegal de armas.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.