Várias pessoas, entre velhos amigos e familiares, presenciaram às 17 horas de ontem, 27 de novembro, o corpo de Wallace Mutti Perrucho, de 91 anos, baixar à sepultura no cemitério de Canavieiras.
Pouco antes, no plenário da Câmara Municipal, o diácono Hélio Xavier pregou mensagem de conforto aos familiares e amigos, lembrando que o caminho natural de todos nós é retornar a Deus, que é o verdadeiro dono de tudo que existe neste mundo.
Coroas de flores enviadas por Dácio Rolemberg, Fernando Reis, Rosalvo Sertório e outros velhos amigos e familiares foram depositadas sobre a sepultura de Perrucho. Numerosas mensagens também foram recebidas pela viúva Geny Perrucho e filhos.
Perrucho foi oficial do registro civil por 45 anos e dirigiu várias entidades locais. Ele vivia em Canavieiras há cerca de 70 anos, quando chegou como cabo do Exército convocado para patrulhar o litoral sulbaiano durante a 2ª Guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.