Em uma das três vezes anteriores em que foi prefeito, Almir Melo terminou a gestão devendo sete meses de salários ao funcionalismo.
Em duas outras gestões, Almir ao sair da prefeitura deixou para trás, sem pagar, três e quatro meses de salários.
Na atual gestão, a quarta, o prefeito anunciou que pagaria os salários no último dia do mês e até antes mesmo mês acabar, e isso ele fez realmente, mas só duas vezes.
No mês de setembro, porém, o salário já não foi pago conforme programado, e o salário de outubro começou a ser pago com atraso de 10 dias.
A esperança é de que Almir não volte a perder o controle das finanças do município, como em suas gestões anteriores, causando sacrifício ao funcionalismo e, por extensão, a toda a cidade.
+ + +
Vale registrar que a prefeitura tem recebido do governo federal, religiosamente em dia, os créditos a que tem direito mensalmente.
Justamente ontem, 10 de novembro, a prefeitura recebeu um crédito de R$ 2.060.670,72, segundo informação oficial do Banco do Brasil.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.