Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), na BR-330, próximo ao povoado de Palmerinha, matou o funcionário da Ceplac, José Abade da Silva, de 57 anos, morador de Itabuna, e deixou outros dois feridos. A caminhonete modelo Ranger, placa NYP-1401, era ocupada por três funcionários da Ceplac, todos de Itabuna. José Raimundo Maia, uma das vítimas, contou à reportagem do Giro que o pneu do veículo estourou após cair em um buraco, em seguida, o carro teria capotado numa ribanceira.
Moradores da Fazenda Miracena, local do acidente, socorreram os servidores. José Abade ainda resistiu aos ferimentos por cerca de 15 minutos, logo após faleceu, revelou uma morador. O motorista, José Domingos, foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o hospital Prado Valadares, em Jequié. Ele não corre risco de morte. O terceiro ocupante sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a unidade hospitalar de Ipiaú. Os funcionários da Ceplac retornavam de um trabalho na cidade de Simões Filho e viajavam sentido Ipiaú quando aconteceu o acidente.
De acordo com o site Giro de Ipiaú, a vítima fatal trabalhava há mais de 30 anos na área operacional de agricultura da Ceplac, revelou um amigo. O Corpo de José Abade foi encaminhado para o IML em Jequié.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.