Teve participação destacada na recente Bienal Internacional do Livro em São Paulo o escritor Ramires Salsiano, que viveu infância e parte da adolescência em Canavieiras com seus pais, o casal Carmelita Cerqueira da Silva e Bartolomeu Oliveira da Silva.
Durante o evento um dos livros de Ramires Salsiano, “Logistica SPAD”, transformou-se num fascinante jogo de tabuleiro, com o autor estimulando a metodologia “Aprenda se divertindo” e atraindo numeroso público.
Outro de seus livros, “O legado de Auto-superação”, virou um CD (audiobook) voltado para pessoas com necessidades visuais e um DVD (videobook), destinado a pessoas com necessidades da fala e auditiva, também chamando a atenção do público.
Durante a Bienal Ramires Salciano dedicou três dias a autógrafos para seus leitores, incluindo professores e ex-professores, alunos e ex-alunos, escritores brasileiros e estrangeiros e muitos outros interessados no assunto, além de familiares Um desses dias foi especialmente destinado por ele ao jogo “Logística SPAD” com leitores.
Ramires Salciano é administrador, consultor empresarial, mercadólogo, especialista em logística e professor, além de escritor. Radicado em São Paulo, ele disse que não esquece a Bahia, em especial Canavieiras e Itabuna, cidades em que viveu e cujo povo acolhedor, e dotadas de encantos naturais, pretende rever em breve.
Fonte/tabuonline
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.