Foto: Ilustrativa
Os líderes do G-20 -- grupo que reúne as maiores economias do mundo e a União Europeia -- se reúnem para debater infraestrutura, a regulação financeira e a troca automática de informações tributárias. Outro tema importante é o vírus ebola que, segundo eles, pode prejudicar a economia global, além do aspecto de desastre humanitário. "Nós convidamos aqueles países que ainda não o fizeram que se juntem às contribuições para ajuda financeira, equipes médicas qualificadas, equipamento de saúde e remédios", disseram em um comunicado conjunto.
De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), cerca de 5 mil pessoas morreram de ebola na Guiné, Libéria e Serra Leoa. No mês passado, o FMI disse que forneceria US$ 130 milhões em ajuda financeira aos países afetados pelo vírus, mas, de acordo com a agência de notícia Associated Press, os EUA têm pressionado por mais ações.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.