Se tratando de política, o mês de novembro começou tenso em todo país. Um ato organizado pelas redes sociais, reuniu em diversas capitais, manifestantes pedindo o impeachment da presidente reeleita Dilma Rouseff no último sábado (1º). Em Salvador, o ato foi realizado no Farol da Barra.
Mas, em São Paulo, um flagra chamou a atenção durante as manifestações, que aconteceu na Avenida Paulista. O deputado federal eleito no Rio de Janeiro, Eduardo Bolsonaro (PP), discursou em cima de cima de um carro de som em defesa da Polícia Militar e foi flagrado com uma arma na cintura.
Apesar de ser policial militar em reserva e ter porte de arma, o caso repercutiu nas redes sociais, onde diversos internautas se mostraram contra à atitude do deputado de comparecer à manifestação armado. “Ele não estava em horário de trabalho. Está incitando o ódio e a violência” e “Enquanto está reclamando, está achando bonito ladrão matar e roubar” foram alguns dos comentários nas redes.
A manifestação na Avenida Paulista reuniu 2,5 mil pessoas para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), reeleita pelas urnas no último dia 26.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.