Páginas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CANAVIEIRAS: HOMEM É ASSASSINADO POR ENCAPUZADO QUANDO CHEGAVA DO TRABALHO

Mais uma pessoa foi vítima da criminalidade na área central de Canavieiras. Desta vez, um homem identificado como José Maia da Silva, de 40 anos.
De acordo com as informações policiais, por volta das 21h00min, desta terça-feira, (04), José foi surpreendido por um homem ainda não identificado que aguardava sua vítima em uma emboscada ao vê-la chegar sacou uma arma de fogo e foi logo disparando contra a vitima que chegava em sua casa após um dia de trabalho.
Ainda segundo informações da policia, José que não teve como se defender, foi atingido por sete tiros nas costas, região do abdômen. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, e morreu no Hospital.
Uma Guarnição da PM se deslocou até o local, realizou algumas diligências, mais o suspeito já havia apreendido fuga com destino ignorado. A polícia fez o isolamento do local e ficou até a checada da equipe da policia civil sob o comando do delegado Dr. Izael Fiterman.
Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do ITEP – Instituto Técnico-Científico da Polícia Civil, em seguida encaminhado para Itabuna, onde será submetido à necropsia.
A polícia aguarda mais informações sobre o caso, e pede quem tiver mais detalhes sobre o autor, pode ligar para a DEPOL Canavieiras, sua informação bem como seu nome será preservado. Informa delegado de policia Dr. Izael Fiterman.
                              
Redação: É NOTÍCIA  --Fonte de Informação: Depol Canavieiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.