sexta-feira, 14 de novembro de 2014

CAMACAN: ASSALTANTES ARMADOS TOCAM O TERROR E MEDO NOS CORREIOS

Uma quadrilha de assaltantes fortemente armados, trajando Uniforme escolar de um dos Colégios de Camacan, invadiu e assaltou a agência dos Correios do Município. Os criminosos renderam, amarraram e fizeram clientes e funcionários deitarem ao chão, saquearam a todos levando  tudo que puderam levar.  O assalto ocorreu por volta das 16:15hs, desta sexta-feira (14), enquanto a agência, ainda estava em pleno funcionamento.
   Os bandidos saquearam clientes, funcionários e levaram dinheiro: Fotos \ O Tempo Jornalismo

Aproximadamente 10 pessoas estavam no interior da loja, quando os assaltantes chegaram. Segundo informações de pessoas que ficaram refém dos assaltantes, a todo instante, eles pediam para que todos ficassem calmos, porque só queriam o dinheiro. Algumas das vítimas, estavam em pânico, quando a reportagem d’o O Tempo Jornalismo chegou ao local momentos após o assalto.
Os assaltantes levaram pânico e muito terror, levando a gerente da loja de um lado para outro, com armas em punho, obrigando a dizer onde estava o dinheiro. Segundo ainda informações de clientes,apesar de armados, eles demonstravam muita calma. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou à agência, clientes e funcionários estavam ainda presos na agência, pois os bandidos pediram para todos ficassem dentro da agência até eles saírem do local..
Fonte:Agnaldo Santos
Em instantes mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.