Bandidos tentaram explodir, na madrugada deste sábado (8), por volta das 2h30, um caixa eletrônico do banco Bradesco na cidade de Jussari, no Sul da Bahia.

Conforme a polícia, a tentativa foi frustrada já que o caixa não explodiu, impedindo que os ladrões levassem o dinheiro. Duas guarnições da PM foram deslocadas para o local. Os bandidos estavam em quatro veículos - duas caminhonetes modelo Saveiro e Strada, um Uno branco e uma Parati prata, esta última foi abandonada proximo ao local do crime.

0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.