quinta-feira, 9 de outubro de 2014

VOCÊ REPÓRTER: ESTUDANTES DENUNCIAM CONDIÇÕES DE ÔNIBUS ESCOLAR E POR POUCO NÃO SOFREM UMA GRANDE TRAGÉDIA

Estudantes do município de Canavieiras enviaram à nossa reportagem fotos reveladoras do descaso com que a  educação é tratada ! Para os adolescentes é complicado continuar estudando e correndo riscos.Segundo eles na manhã desta quinta-feira 09 uma grande tragédia foi evitada por milagres,já que os pneus dianteiros do escolar estouraram e por pouco o veículo não capotou matando e ferindo aproximadamente 40 estudantes,PRÓXIMO ao Campo do Arroz.   

A prefeitura precisa rever esta situação e colocar à disposição dessas pessoas um transporte decente e seguro.Com a palavra o senhor prefeito e a senhora secretária municipal da educação.RESPEITO E SERIEDADE SÃO PRECISOS PARA COM O FUTURO DESTA NAÇÃO.

Opinião: Lêda Luna É ABSURDO A SITUAÇÃO DESSES ÔNIBUS, A FISCALIZAÇÃO DOS ÓRGÃOS COMPETENTES TAMBÉM SÃO CONIVENTES, ESSA SITUAÇÃO JÁ SE ARRASTA A TAMPO E NINGUÉM TOMA PROVIDENCIAS, O MINISTÉRIO PUBLICO, OS NOSSOS LEGISLADORES, SÃO ELES QUE TEM POR DEVER MUDAR ESSE QUADRO, RESPONSABILIZAR O GESTOR, COBRA, FISCALIZAR, FICA AI A DICA.

COLABORE COM NOSSA REPORTAGEM ENVIE FOTOS E FLAGRANTES PARA NOSSO WhatsApp 73 9941 5577 e conte-nos tudo o que você sabe,garantimos sigilo.






 Se você também tem alguma denúncia, foto ou vídeo colabore com a reportagem do BLOGPAULOJOSÉ e envie seu material para o Você Repórter pelo e-mail:    fvpaulojose@gmail.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.