Mais antigo comerciante de móveis usados de Canavieiras, Damião Móveis tentou atear fogo na sua casa de móveis nesta quarta-feira 22, por volta das 13 horas.
O princípio de incêndio foi logo controlado por populares, com a ajuda de policiais militares que passavam pelo local. Eles entraram no estabelecimento e apagaram o fogo.
Damião Móveis estava transtornado por ter sido chamado à Delegacia de Polícia sob acusação de que vendera frezeers de procedência duvidosa. O verdadeiro dono dos frezeers,que tinham sido roubados de uma pousada, serão indenizados por Damião, segundo teria decidido o delegado de polícia, após as investigações devidas.
Damião declarou que atua no mercado de móveis usados há uns 30 anos e que sempre comprou e vendeu materiais de boa procedência, daí a credibilidade que ele tem na cidade. Ele se orgulha de seus conhecidos slogans: “Pago pouco, mas pago na hora” e “Damião Móveis, a casa que não tem miséria.”
Fonte/tabuonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.