O corpo do padre do Santuário de Mãe Rainha, da Paróquia Nossa Senhora da Esperança, em Salvador, que estava desaparecido desde domingo (5), foi encontrado nesta segunda-feira (6), em um matagal no bairro de Stella Maris, na capital baiana. Ele sumiu quando saiu de casa para celebrar uma missa.
De acordo com o G1, o corpo do padre foi reconhecido pelo advogado da igreja e pelo Padre Valter Reis, que também faz parte da Paróquia Nossa Senhora da Esperança.
Segundo a polícia, o corpo de Francisco Carlos de Souza, de 45 anos, foi encontrado com várias perfurações, nas proximidades de uma praia. Ele teria sido visto pela última vez discutindo com dois homens. Ninguém foi preso. O sepultamento do padre irá ocorrer na terça-feira (7), em um cemitério ainda não definido.
Sumiço
Segundo a paróquia, padre Francisco era esperado para celebrar uma missa às 16h de domingo. “Ele não chegou e hoje de manhã ele também não foi. Fomos atrás para ver o que aconteceu e ninguém sabe onde ele está. Não atende nenhuma ligação no celular”, relatrou a irmã Miriam.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.