Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Cirilo, de “Carossel”, decepou o próprio dedo em crise de esquizofrenia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Pedro Javier Viveros, ator mexicano famoso no Brasil por interpretar “Cirilo” na novela infantil Carrossel, teve uma vida bem difícil fora das telinhas. Enquanto na trama ele interpretava o querido Cirilo, um garoto sofrido e batalhador que amava Maria Joaquina, uma menina rica e mimada, na vida real Pedro sofreu com a descoberta da esquizofrenia.
Pedro foi diagnosticado aos 23 anos com a doença. “Eu me sentia ameaçado, e em crise, tive uma absoluta falta de consciência”, disse. Ele revelou ainda que decepou o próprio dedo mindinho da mão esquerda, usando uma serra, durante uma das crises.
O ator passou por duas internações, e chegou perto de cometer suicídio. Atualmente, o ex-Cirilo trabalha em uma produtora de vídeos. Ele visitou a escola onde a novela era gravada, e se emocionou. “Me dá muita alegria lembrar. Foi uma experiência linda”, comentou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.