Em carta enviada a Tabu, o artesão Ronilson Oliveira Assis, o Graussá, nega que seja fornecedor da merenda escolar que a prefeitura serve nas escolas do município. Sou artesão e pescador, atividades das quais tiro meu sustento, disse Graussá na carta.
Ronilson Oliveira Assis, porém, apareceu como sócio de uma empresa fornecedora da merenda, segundo documentos obtidos pelo vereador João Moreira. A denúncia foi feita na Câmara, ocasião em que os vereadores Cacá e Deny disseram ter constatado também que Graussá aparecia como sócio da empresa.
Após a denúncia, a empresa alterou sua constituição societária, excluindo o nome de Graussá e o substituindo por uma outra pessoa, segundo constatou o vereador Moreira.
Graussá é conhecido por seu artesanato bastante criativo, quase sempre à base de madeira reciclada. A suposição é de que ele teria sido induzido a assinar papéis por pessoa ou pessoas ligadas à empresa e à prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.