Aécio concedeu coletiva à imprensa ao desembarcar em Salvador
O candidato a presidente da República Aécio Neves (PSDB) reiterou seu compromisso de manter e ampliar os programas sociais e investir em infraestrutura, concluindo as obras em andamento e implementando novos projetos, para que o Nordeste ganhe mais competitividade. “A nossa meta é criar condições para que a educação no Nordeste alcance a qualidade da média nacional no prazo de oito anos. No mesmo período, pretendemos reduzir os índices regionais de violência em 30%”, afirmou, em coletiva à imprensa, ao desembarcar em Salvador, na tarde desta sexta-feira (17).
Para o candidato tucano, o problema do Brasil só será resolvido com a diminuição das diferenças regionais. “Elaboramos o Plano Nordeste Forte com o objetivo de dar um tratamento especial a essa região”. Aécio, ao lado do prefeito de Salvador ACM Neto, assinalou que nesta eleição não está em jogo apenas a disputa partidária, mas o sentimento de mudança do povo brasileiro. Segundo ele, é possível unir decência à eficiência na administração do Brasil. “A população cobra a mudança dos valores na política e uma nova visão de Estado”.
Aécio agradeceu o apoio recebido no primeiro turno do prefeito ACM Neto, do ex-governador Paulo Souto, dos presidentes estaduais José Carlos Aleluia (DEM) e Geddel Vieira Lima (PMDB), do deputado federal Antonio Imbassahy e das lideranças baianas.
O candidato tucano também manifestou sua alegria com a adesão da ministra Eliana Calmon a sua candidatura no segundo turno. “A ministra Eliana Calmon é uma representante do Brasil moderno, que quer justiça, e me enche de orgulho tê-la ao meu lado”. Aécio Neves ainda declarou que o seu objetivo nos debates é a exposição de propostas. “Mas a minha adversária, ao invés de discutir ideias para o Brasil, tenta desconstruir quem a desafia. Mentiras e calúnias não ficarão sem resposta”, afirmou, seguindo para a Praça Castro Alves, onde se encontra com o povo baiano e segue, ao lado de ACM Neto, em caminhada até o Terreiro de Jesus.
0 comentários:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.