Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sem energia: Homem pede divórcio após sofrer com os “excessivos pedidos por sexo” da esposa

Um homem conseguiu que seu pedido de divórcio fosse aceito pela justiça, na índia, após alegar que sofria pedidos excessivos de sexo. De acordo com o ex-marido, a esposa se tornava “agressiva e autoritária” por conta do grande apetite sexual.
De acordo com a agência local PTI, o rapaz contou no processo que era assediado desde o casamento, em abril de 2012 e que a esposa o forçava a tomar remédios e consumir bebida alcoólica para melhorar seu desempenho entre quatro paredes.
Quando ele resistia às investidas, sua companheira acabava agindo de forma agressiva e o forçava a ir para a cama e satisfazer seus desejos.
O indiano relatou ao juiz de família Laxmi Rao, que trabalhava em três empregos e por isso não tinha energia para satisfazer sua esposa. Ele, que também revelou que já foi forçado a fazer sexo mesmo quando estava doente, contou ainda que ouvia da mulher que ele precisa dar mais uma,uma.uma.etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:

1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.

É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.