A policial militar que morreu após ser atingida por um carro durante uma abordagem na BA-052, no norte da Bahia, foi enterrada no final da tarde desta segunda-feira (8) com vestido de noiva, véu e aliança que usaria no casamento.
A jovem, lotada na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar, de Jacobina, iria se casar no civil na próxima sexta-feira (12). “Ele está muito abalado, transtornado, está fora de si. Ele presenciou toda a situação”, relatou um colega do PM em relação ao noivo, que não quis ser identificado, ao site G1.
Segundo a polícia, o condutor do veículo que atropelou Geise está foragido. O carro dele foi encontrado cerca de 50 metros depois do acidente que atingiu a PM. O acidente ocorreu na noite de domingo (7), na região entre os municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu.
A policial estava ao lado da viatura em uma abordagem de rotina quando foi imprensada por outro veículo, que saiu da pista e a atingiu, segundo a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Regras do site:
Não serão aceitos comentários que:
1. Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
2. Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.
3.Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog Paulo José.
É LEI NO BRASIL – Todo jornalista tem o direito constitucional de revelar denúncias recebidas de fontes anônimas e manter o sigilo sobre elas.